Zé Roberto comemora retorno do Crac à elite do Goianão e quer título da Divisão de Acesso

Zé afirmou que o acesso é fruto de trabalho feito com seriedade

Por Igor Nery 12/09/2018 - 10:28 hs
Foto: Reprodução

A vitória por 1 a 0 sobre o Goianésia no último domingo, 9, garantiu ao Crac o retorno à elite do Goianão em 2019. O clube de catalão chegou aos 26 pontos na Divisão de Acesso e, faltando três rodadas, está de volta à 1ª Divisão. O técnico Zé Roberto comentou a conquista e falou da dificuldade no confronto contra o Azulão.

— Subir era nosso primeiro objetivo, e foi sofrido. Pegamos um adversário duro, que também precisava da vitória. Mesmo assim, jogamos mais futebol que eles. Deixamos escapar a classificação na semana passada, mas agora somos time de primeira divisão — disse.

Zé afirmou que o acesso é fruto de trabalho feito com seriedade e destacou que agora a meta é lutar pela taça. ‘‘Quando tive a primeira conversa com os atletas, falei que nossos objetivos seriam por etapas. Primeiro a classificação, conseguimos, agora vamos brigar por esse título’’, completa.

O capitão do Crac, Renato, fez questão de exaltar a união e vontade do elenco em buscar o tão sonhado acesso à elite. ‘‘Foi lutado e aguerrido. Quando não dá na técnica, vai na vontade e na raça. Primeiro tempo jogamos melhor que no segundo, e podíamos ter aumentado o placar. Mas o Crac é time grande e estamos feliz pelo retorno à 1ª Divisão’’, finaliza.

Faltam três rodadas, e o mais perto de conquistar a segunda vaga é o vice-líder Novo Horizonte, com 21 pontos e um jogo a menos.