Henrique Meirelles faz campanha em Aparecida e promete resolver problema do saneamento

Anapolino, candidato do MDB foi firme na política que seu governo pretende adotar na execução de projetos

Por Redação 09/09/2018 - 07:43 hs
Foto: Reprodução

O candidato a presidência da República, o anapolino Henrique Meirelles (MDB), fez campanha em Aparecida de Goiânia neste fim de semana. Meirelles participou de uma carreata com políticos e apoiadores.

O candidato do MDB destacou o problema do saneamento básico e adotou a política de evitar desperdícios. ‘‘Tem que tratar como prioridade investir em saneamento e saúde. Gastar apenas o que é necessário, nada em excesso’’, disse.

Meirelles ainda foi firme na política que seu governo pretende adotar na execução do projeto. ‘‘Os governos nos estados não gastam com saneamento porque não aparece. Mas isso só no primeiro momento. Depois quem sofre é a população que é afetada’’, completa.

Compareceram na carreata o candidato ao governo de Goiás, Daniel Vilela (MDB), Iris Rezende (MDB), prefeito de Goiânia, entre outros concorrentes da coligação. Candidato a deputado estadual por Anápolis, Ernani de Paula (PP), que em 2001 durante seu mandato como prefeito apresentou Meirelles à sociedade anapolina, também esteve em Aparecida e deu os cumprimentos.